09/12/2013

Coming home?

Sabem aquela sensação de não pertencer a nenhum lugar? Este fim-de-semana senti isso mais que nunca.
A verdade é que estou numa cidade onde nada me pertence...A casa onde estou não é minha e volta e meia lembram-me isso. A casa dele é alugada e já arranjam problemas por ir lá dormir algumas noites. E eu continuo sem emprego..
Desejei tanto o final da semana para poder voltar para cima, para a minha casa, para onde eu pertenço..

Entretanto ontem a minha mãe ligou-me a dizer que o presidente da câmara quer reabrir as urgências e gostava que eu fosse uma das enfermeiras do serviço. Naquele momento fiquei supeeeer feliz!! Ia ter emprego e voltar lá para cima. Mas foi aqui que tudo me caiu...vou voltar...definitivamente. Tudo o que construi nestes 4 anos vai deixar de existir. Assim como há 4 anos o que construi lá deixou de importar.

Não sei se quero ir mas sei que não posso ficar. Não tenho nada. Só ele..e o amor nem sempre é suficiente.

Se ele vai comigo? Não sei. Quando pensei ir para fora (ainda penso) disse-me sempre que ia comigo, mesmo que não desse para ir logo logo ia arranjar alternativa. Mas agora a conversa mudou...apesar de continuar a dizer que vai para onde eu for dá para perceber que a vontade não é a mesma, nem que seja pelas vezes que me diz que depois vou arranjar lá alguém porque é lá que eu pertenço.

Mas pensando bem, sou eu que estou a ir embora...sou eu que o estou a abandonar..








8 comentários:

Lis disse...

Oh que chatisse nao podes provar os meus deliciosos crepes :p

Raven disse...

Abandonar é uma palavra muito forte e exagerada para o tema. Hoje em dia há pouco emprego, todos os jovens perseguem as oportunidades que existem. Há cada vez mais casais a terem de se ajustar, manter relações há distancia, conjugar diferenças. És apenas mais um caso. Se todos os casais entendem que arranjar vida própria e um futuro consiste num abandono, meu Deus! Estaria o país em depressão!

Andreia Morais disse...

Se as coisas tiverem que resultar, acredita que resultam. Só não desistas dos teus sonhos, de certeza que ele não ia querer isso.
Pensa bem sobre as coisas, pondera os prós e os contras, o que realmente queres e depois decides. Escolhe sempre o que te faça feliz

Beijinhos e boa sorte*

Neemi disse...

Eu pertenço-te e o que construímos nunca vai deixar de importar.

My Skin n Under disse...

E as coisas boas?

Unknown disse...

muito obrigado a sério :p

Unknown disse...

Segue o teu coração!
r: os fins de semana sem ele são tãaao longos!
Porque tenho por habito comentar com meu namorado as minhas bloggers preferidas! :)

Unknown disse...

Que chatice e que aborrecimento minha linda mas com força de vontade tudo se consegue e se vocês gostam mesmo um do outro nada nem ninguem nem sequer a distância vos pode separar. Coragem amiga e muito boa sorte na tua vida. Beijinhos e até breve!!