14/12/2013

Novidades#1


- Acabei o curso que estava a fazer aos fins-de-semana :D E pelo que o prof disse tenho 18 ou 19 ^.^ 
- Conheci pessoalmente a tal rapariga da tuna e ... ainda é mais gira que nas fotos :P Mas acho que ela estava à espera de melhor, pelo menos ainda não me disse nada :S
- Finalmente saí com um grupo "meu" e não pessoas que vão porque alguém conhece pessoas que também vão. Senti-me super bem por os ter ali :)
- Candidatei-me a umas vagas de um hospital e acho que para a próxima semana já vou saber se consegui...uuuh.
- Para a semana vou de férias para casa!!! (e descobrir se a proposta de emprego lá é válida)

7 comentários:

Andreia Morais disse...

Obrigada *.* andei a experimentar umas coisas para dar um ar mais natalício ao blog, sem ter nada assim de muito exagerado

Parabéens! Seja 18 ou 19 é uma excelente nota :)
Se calhar ainda não teve oportunidade de dizer alguma coisa, pode ser que te surpreenda daqui a uns dias.
É sempre tão bom ter os nossos por perto, fazem-nos sentir bem e em casa (:
Espero que tenhas boas notícias e que ocupes uma dessas vagas

Beijinhos*

Doce Liberdade disse...

Ui essa espera de notícias não te dá a volta à cabeça? Eu estaria a morrer de ansiedade xD

Lis disse...

r: já estou a espera desses crepes :p

Unknown disse...

Fico feliz por ti!
r: claro! :D

Unknown disse...

o meu medo não é viver com ele, nós já tivemos bastantes "testes" que provam que funcionamos bem sobre o mesmo teto, o que me custa é deixar os meus pais e a casa onde cresci.

Unknown disse...

r: adorava doce! :)

Unknown disse...

Desejo-te boas férias,espero que tenhas um bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,tudo de bom para ti,boa sorte com a proposta de emprego,desejo-te toda a sorte do mundo. muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!