12/10/2013

:/

 E agora ... estás de volta.

Por quanto tempo?

19 comentários:

Amante Japonesa disse...

força (:

Unknown disse...

Então doce?
r: que foi? :D

Lis disse...

voltam a aparecer sempre quando menos esperamos não é ? :|

Lis disse...

r: é mesmo super engraçado :p
mesmo assim , não foi assim com esse teu amigo? :/

dianadias disse...

Não te apegues tanto a essa pessoa, deixa o tempo tomar conta de vocês! *

dianadias disse...

R: Mesmo tendo a vontade que tenho de começar de novo, fica sempre algo por fazer/dizer! Mas é sempre bom tentar fazer tudo o que nos vem à cabeça, sem pensar duas vezes! As consequências depois não serão tão más e porque? Porque fizemos o que queríamos :')
Mas custa sorrir, sabendo que tudo acabou... Mas obrigada a sério! Por muito que seja um amigo, há sempre o medo de ele partir da nossa vida... Tenta ir com calma e perceber se agora é para ficar ou não!

Andreia Morais disse...

Festivais destes são uma perdição para mim e para a minha carteira :p ahahah
Adoro ler e tenho mesmo pena de, muitas vezes, não ter o tempo suficiente para desfrutar de um bom livro. É por isso que quando chega as férias leio uns atrás dos outros.
Adoro romances, sobretudo da Margarida Rebelo Pinto. Mas também gosto muito de livros baseados em casos reais, como é o caso da Torey Hayden. Miguel Esteves Cardoso também gosto muito e tenho uma enorme vontade de ler "Madrugada Suja" de Miguel Sousa Tavares.
São áreas muito distintas, mas isso é fascinante :)

Estou a seguir,
Beijinhos*

Lis disse...

É normal que te afete :s mas se assim é um dia has-de te habituar a essas chegadas e idas inconstantes, e já nao te vai magoar tanto :|

Lis disse...

Vem conosco :p eheh
r: tenta recuperar e dá-lhe mais uma oportunidade :s

Andreia Morais disse...

Sim, quem sabe ainda nos encontramos mesmo :) de onde é que és, se não é indiscrição?
Do Nicholas Sparks ainda só li dois, mas gostei dos que li. No 12º ano tive que ler um livro para história e a minha primeira escolha foi "A Filha do Capitão", mas acabei por ler "A vida num sopro" e apaixonei-me pela história. Da Margarida Rebelo Pinto, à exceção dos infantis, já li todos porque gosto da forma como escreve. Reconheço que não foge muito das mesmas temáticas, mas fá-lo sem rodeios, vai direta à questão e tem sempre as palavras certas para o que estou a sentir.
"Tempo dos Amores Perfeitos" ainda não tinha ouvido falar, mas tem um título sugestivo!
Obrigada *.*

dianadias disse...

R: Eu tenho aproveitado ao máximo, tem que ser! Tudo o que me passa pela cabeça faço, e depois as consequências serão menores pois fiz o que queria! :')
Ao menos habituaste-te, isso é ótimo!

dianadias disse...

R: Oh claro que não, ainda tenho um pouco de juízo :b

Andreia Morais disse...

Espero que a transição tenha corrido bem :)
Eu li As Palavras que nunca te direi e Uma promessa para toda a vida. Mas, honestamente, gostei mais do primeiro por isso mesmo: porque nos faz compreender que nem tudo é um mar de rosas, que nem sempre há finais felizes, mas não é por isso que temos que desistir. Claro que também gosto muito desse mundo cor-de-rosa, que nos faz sonhar e acreditar que é possível. Acho que faz parte. Mas acho importante sabermos fazer essa diferenciação.
Ainda não perdi a vontade de ler A Filha do Capitão. Não sei quando o vou comprar, porque tenho tantos que gostava de adquirir, mas um dia hei-de conseguir lê-lo. Pois, o ambiente que envolve a história não é, de todo fácil, é preciso estar atento aos pormenores e nunca descolar da época em que se passou, porque, de outra forma, não iremos entender algumas coisas.
Qual é que leste dela? Eu gosto muito, talvez porque me identifique com muitas das coisas que ela diz. E estou mortinha que saia o novo livro dela.
Não sei se vou gostar, mas parece-me que sim porque também gosto desse género :) também queria muito ler os livros do Júlio Magalhães.

Andreia Morais disse...

Vais ver que consegues :) eu se tivesse que me mudar, acho que também me ia custar imenso.
Já ouvi falar muito bem desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas faz parte da lista dos que quero comprar. Às vezes digo aos meus pais na brincadeira que gostava que me saísse o euromilhões só para poder comprar todos os livros que gosto.
Eu venho de humanidades, por isso é que se calhar também gosto desse género. Pois, os livros da Margarida Rebelo Pinto são totalmente distintos desses, por isso é que não te identificas.
Não sei se é defeito ou feitio, mas gosto muito de ter o livro, de folhear a página, é totalmente diferente. Acho que nos aproxima mais ao que estamos a ler. E depois tenho os meus livros todos marcados com etiquetas coloridas, porque há sempre alguma citação que me chama à atenção, por isso é que tenho sempre que o comprar

Andreia Morais disse...

Já somos duas :p
Compreendo-te bem! Não te sintas só, que eu partilho essa mania, porque também prefiro comprar o livro do que pedir emprestado.
Da Agatha Christie li a "Morte no Nilo" e gostei bastante. Sim, de facto não tem mesmo nada que ver com o CSI ahahah
Sim! Li o livro e vi o filme

Lis disse...

Era perfeito :p assim ficavamos com o carro mesmo cheio eheh

Anónimo disse...

r: sim, respeito a tua opinião e acho que devemos andar confortáveis e não devemos deixar que a moda nos suba à cabeça.

dianadias disse...

R: Espero bem que sim, a dor que ele me causa é tão cruel...
ps: vou seguir-te *

dianadias disse...

R: E como conseguiste ultrapassar, doce? :s