21/10/2013

As primeiras mini-férias ^^


Após 7 anos de namoro tivemos as primeiras mini-férias juntos - e mesmo assim nem todos da família podem saber...
 
Partimos quinta-feira depois de ele sair do emprego e só chegamos as 23h - o meu carro é uma máquina :S
Claro que a Angie feita esperta levou vestidinhos e saias, só não me lembrei que ia estar a metros da serra da estrela. Conclusão: passei os dias com leggins por cima de leggins e quando chegámos vesti logo o pijama e hibernei entre 2 mantas.
 
No primeiro dia fomos visitar a Covilhã :) Sinceramente estava à espera de melhor mas mesmo assim ainda sonho com a contratação para aquele hospital. No final do dia começou a chover bueeee e decidimos ficar a passear pelo centro comercial (que estava um bocadinho mais quentinho), por isso entrámos no Espaço Casa só para passar o tempo mas...comprámos as primeiras coisinhas para nós :) - Ainda não temos casa nem coisa que se pareça mas pronto,decidimos começar aos poucos, também está quase ^^

No segundo dia passeámos pela Guarda mas acabámos a tarde em casa enrolados no sofá a comer nuggets com esparguete e a ver uma série - que nem metade vi porque estava cheiaa de sono :S

No último dia fez-me uma surpresa e quando supostamente estávamos a voltar para baixo acabámos por ir almoçar com os meus pais :D Queria tanto ter ficado lá...com as torradinhas da mãe feitas na lareira e os pijamas quentinhos *.* Mas pronto, tenho um currículo para fazer e emprego para procurar :/

Foi ótimo passar estes dias com ele, acho que já me estou a habituar à ideia ;)

14 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa fofa *.*

Anónimo disse...

ooown que fofos :)
ainda bem que gostaste

Lis disse...

que fofinhos :D

Lis disse...

É segredo :p

Andreia Morais disse...

Quando estamos ao lado de quem nos faz bem e nos completa é assim, sabe-nos bem cada minutinho :)

Beijinhos*

Anónimo disse...

r: tens razão haha

Raven disse...

Love is in the air... :P
Um casal torna-se outro, mais feliz e leve, quando tem destas fugidinhas.

Andreia Morais disse...

Como assim?

Anónimo disse...

r: agradeço imenso por isso, por ter os melhores seguidores e amigos de sempre! Mas sinceramente não me parece que vá sentir saudades disto, acredita. Eu não sinto saudades do passado, normalmente.

Angie ♒ disse...

awww ainda bem que correu tudo bem :D
r: eu estou no 12 linda, mas a fazer fq de 11 :)
e obrigada :)))

Angie ♒ disse...

r: que soooorte ! ahah, dava jeito ter essa sorte xD

Amante Japonesa disse...

é sempre bom ter ferias com o namorado (:

Anónimo disse...

r: o que é que te está a falhar?

Unknown disse...

Espero que se tenham divertido nessas mini-férias,desejo tudo de bom para vocês,sejam felizes porque sorrir é essencial na vida. Beijinhos fofinhos e um excelente fim-de-semana!!