02/12/2013

Novidades e esclarecimentos

Novidades:

- Comecei a pseudo-trabalhar numa campanha de recolha de fundos para o IPO mas é mais voluntariado que outra coisa, tendo em conta que ganho de acordo com o que vendo (os preços são altos e os ordenados baixos). 

- As aulas de música vão de mal a pior..supostamente ia mudar para guitarra elétrica mas acho que ainda não consigo :(

- Estou quase a terminar o curso de tratamento de feridas e espero sair dali com muitooos conhecimentos e uma boa nota ^.^ No segundo dia o meu trabalho foi o melhor (segundo o prof no intervalo) mas no terceiro dia não sei...ele disse que estava muito bom mas fiquei na dúvida.

- Já falei com a tal rapariga da tuna. Até parece ser interessante mas nunca mais me disse nada :S Assim como a da história do wc :/

- Surgiu uma oportunidade de ir trabalhar para outro país com curso de língua incluído..será desta?


Esclarecimentos:

- Sim, tenho namorado há 7 anos e supostamente ia viver com ele, mas como estou a pensar em ir viver para outro país não quero começar uma vida com ele porque depois é mais dificil.

- E também é verdade que gosto de raparigas, o meu namorado não se importa e eu aproveito :P



11 comentários:

Doce Liberdade disse...

Uau... Se gostasse de raparigas e se tivesse um namorado que também não se importasse, acredita que também aproveitava xD

Unknown disse...

Vais ver que é desta que arranjas um emprego :DD
Boa sorte **

Lis disse...

r: onde ele anda? :/

Anónimo disse...

boa sorte :D

Andreia Morais disse...

Vais ver que conseguirás mudar para guitarra elétrica brevemente, não desistas :)

Espero mesmo que termines com boa nota! E boa sorte para essa oportunidade que surgiu

Não há nada melhor do que uma conversa sincera. Ao menos evitam-se confusões desnecessárias. Se as coisas tiverem que resultar entre vocês, não é o facto de ires para outro país que vai impedir isso. O importante é que vocês saibam que passos querem dar. Se não resultar, pelo menos que possa ficar uma bonita amizade.

Beijinhos*

Raven disse...

Também não ficaria ofendida se o meu namorado me viesse agora dizer que é bi. Cada um tem a sua orientação. Mas daí a envolver-se... mesmo que sejam mulheres é traição. Ele sabe e não se importa mesmo?

Unknown disse...

também fiz algo parecido à dois meses, o meu cabelo é castanho claro e pintei de preto azulão, ficou quase azul :p

Andreia Morais disse...

Não tens que agradecer :)

Beijinhos*

Unknown disse...

Boa sorte com a proposta! :)
Eu sabiaaaaaaaaaaaaa! Um dia comentei com o meu namorado que gostavas de miúdas, não sei porque, mas sempre desconfiei que sim! :)
r: que bom, parabéns atrasados então doce! :)

Unknown disse...

Oi oi Angie,venho aqui desejar-te boa sorte na tua vida,vais ver que as tuas aulas de musica vão melhorar,vais ver que vais tirar boas notas no teu curso,boa sorte com isso de ires viver noutro país,tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos e até breve!!

Lis disse...

Aproveita a oportunidade de trabalho no estrangeiro :)