26/11/2013

Só a mim ..


Este fim de semana fui com a minha princesa ao festival de tunas universitárias e bem ... aconteceu uma coisa muitoo estranha...
Durante a actuação de uma tuna reparei numa miúda loira com caracóis que me pareceu bastante interessante mas fiquei caladinha, até que chegámos a festa e decidi comentar com um rapaz.
Pensava eu que a conversa tinha ficado por ali quando na manhã seguinte o suposto rapaz disse que falou com ela, contou-lhe que uma rapariga lhe achou piada e...ela ficou interessada. 
Claro que não acreditei muito nisto....
Mas quando cheguei a casa e fui ao facebook e tinha um pedido de amizade DELA. Fiquei mais de 10 minutos a olhar para aquilo sem perceber minimamente o que se estava a passar e lá aceitei.

Agora....onde é que isto vai dar? :O

9 comentários:

Aaron disse...

uhuh, quem tem boca vai a roma! :P

Anónimo disse...

aceitas o pedido e logo se vê haha

r: tb espero q a amizade continue :)

Lis disse...

éh lécas :p agora só o tempo dirá.

Andreia Morais disse...

Acho que não há muito mais a fazer a não ser ver até onde vai dar. E até que ponto querem que dê.

Beijinhos*

Anónimo disse...

r: é a opção da elasticidade haha

Unknown disse...

Espera para ver até onde as coisas vão chegar. Bom fim-de-semana!!

Raven disse...

Uma pessoa fica 2 semanas afastada da blogosfera e perde o fio a meada! Esclarece-me lá, que és bisexual já entendi mas não ias viver junta com um namorado??

Unknown disse...

uiui, vai-nos contando tudo! :D

Anónimo disse...

r: estou em humanidades por isso não há cá biologia, mas obrigado haha :D