06/11/2013

Juro

Não sei mesmo o que hei-de fazer à vida!!

19 comentários:

Anónimo disse...

eu não posso ajudar muito, mas digo-te "desistir não é opção." :)

vais ver que tudo melhora.
Boa sorte! :D

Unknown disse...

Forçaa**
Sigo :)

Anónimo disse...

Calma, tudo se resolve ;)

Raven disse...

Então, moça??

Unknown disse...

Correu um pouco mal, vamos ver a nota, desta vez não acredito ter mais de 13. :c
Que borboleta ?? o:

Unknown disse...

Ainda não sei muito bem, estou super indecisa quanto ao curso :s

Andreia Morais disse...

Muita força, sim? As coisas acabarão por se compor

Beijinhos*

Amante Japonesa disse...

Entao o que se passa? Nunca desistas de nada (:

Unknown disse...

tudo se resolve ^^
estou a seguir o teu cantinho :p

Andreia Morais disse...

Exato, quando tiver também gostava de fazer aos meus :p tivesse visto uma coisa destas há seis anos atrás e o meu afilhado é que tinha "sofrido" com uma experiência semelhante ahahahah

Lis disse...

tens de viver, tudo passa :)
força

Unknown disse...

então anda estudar com eu :p
me too *wwww*

Unknown disse...

psicologia, relações precoces s:

Unknown disse...

sim é do secundário.
depois também tenho que estudar sociologia.

Briana disse...

há sempre solução
R: sim ele é o meu ex namorado mas agora somos agora amigos.. ele é o meu melhor amigo

Lis disse...

r: de certeza que virão :D

Andreia Morais disse...

Esse não conheço, é de quem?

Unknown disse...

os "piquenos" são as coisas mais fofinhas do mundo :b

Unknown disse...

Não desistas e vai à luta amiga,força e coragem!!