02/07/2015

Decisão tomada :)

Há cerca de uma semana fui passar uma bela noite ao hospital por agravamento dos sintomas da infeção urinária. Felizmente ainda não passou para o sangue :) Amanha faço nova colheita e depois logo se vê se fico internada ou não :/

Btw, cheguei a casa super cansada (3h00 da manhã) ao lado de um homem super assustado e com medo pelo filho e pela namorada, que acabei por ser eu a sossega-lo. E sabem que mais? Decidi escolher o nome preferido dele, espero que fique feliz quando souber *.*

Por isso, aí vem o Simão :D

7 comentários:

Andreia Morais disse...

Espero que corra tudo bem :)
De certeza que vai ficar feliz!

Ísis disse...

Que corra tudo bem querida.
Eu gosto do nome :)

r: Verdade, eu nem sei como isto está a correr tão bem ainda bem :) às vezes tenho algumas dores mas suportáveis.

Unknown disse...

É um nome lindo! Tenho a certeza que ele vai adorar, não fosse o seu favorito! :)

Teresa Crispim disse...

É um nome lindo :) Ele vai ficar bastante contente, vais ver. Ainda bem que já estás a melhorar!

r: se achas o papanicolau mau na gravidez, espera até chegares às 36 semanas e teres que fazer "o toque"... e depois durante o trabalho de parto.

Owlonmars disse...

Força mãe!

Magda Carvalho disse...

Que lindo nome :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

Nea ☽ disse...

É um bom nome!