30/04/2014

Azar? O que é isso?


11/04/14: Começo a trabalhar 60 horas por semana num sitio onde estava apenas há um mês e pouco ou nada me orientava (+ 4h todos os dias do CCP  = sair de casa às 8h e voltar as 23h30)

16/04/14: Tive uma crise de enxaqueca = hospital = "tem que ir rápido ao neurologista! E amanhã fica a descansar."

17/04/14: Para aguentar o dia de trabalho (já que era a única enfermeira naquela instituição) tomei um tramal para as dores de cabeça = fiquei toda desorientada, vomitei e desmaiei na sanita do gabinete = levaram-me a casa.

18/04/14:  Fui novamente (tentar) trabalhar e ao meio dia fui almoçar com o namorado = desmaiei no fórum = acordei no serviço de urgência ao picarem-me a veia (com direito a TAC + ECG + análises sanguíneas).

21/04/14: Estou até às 23h30 com a minha hamster na mão à espera da hora da morte..

23/04/14: Último dia de trabalho...despedi-me (por vontade de toda a família e amigos).

24/04/14: Ligaram-me para ir a uma entrevista dia 28 às 9h30 - se conseguisse ficar era em Castelo Branco (o que sempre quis) *.*

28/04/14 à 1:30: O meu estômago não quis trabalhar = comecei a vomitar de 15 em 15 minutos e só acalmou as 11h da manhã (perdi a entrevista). Às 21h já consegui aguentar uma banana. Liguei para a senhora que me tinha marcado a entrevista e disse-me que não sabia se me podia colocar novamente na lista mas que se fosse possível me enviava mail..

30/04/14: Roubaram-nos o carro do meu namorado. A minha avó tem cancro na medula.


PS1: A única coisa que me mantém em pé é a esperança de conseguir A entrevista. Se não conseguir...

PS2: Dia 1 vou a Castelo Branco e aí prometo que passo nos blog todos. Muito obrigado pelos comentários que vão deixando.

2 comentários:

Raven disse...

Que caos... força!

Andreia Morais disse...

Muita, muita força minha querida! Parece que um mal nunca vem só, mas as coisas vão começar a compor-se aos poucos, vais ver.
As melhoras*