06/05/2012

Resposta ao desafio

Facto 1: Tenho medo do escuro. - VERDADE!!
Facto 2: Adoro gelados. - MENTIRA
Facto 3: Gosto de batatas fritas. - MENTIRA
Facto 4: Adoro ir à praia. - MENTIRA
Facto 5: O meu animal preferido é o lobo. - VERDADINHAA
Facto 6: Odeio unhas de gel. - VERDADE
Facto 7: Tenho medo de cães. - VERDADE

Minha gente vamos cá ver uma coisa:

Ter medo do escuro não é estupido, sim menino João? :P

Cães não é a mesma coisa que lobos, porque se fosse não existiam os dois! xD
 O medo aos cães já nasceu comigo, nunca me fizeram mal nenhum mas morro quando um se chega perto :O
E por ter medo de cães invalida gostar de lobos? Óbvio que não vou ter nenhum em casa ou coisa que se pareça, simplesmente acho-os uns animais adoráveis ^^ Agora acho mais aceitável um animal SELVAGEM como o lobo atacar pessoas e não um DOMESTICO como os cães a fazê-lo.
E não me venham com tretas que não fazem nada que já tive 5 meninos nas urgências mordidos por cães e não parecem dentadas de brincadeira!

Sim, gelados, praia e batatas fritas são umas coisas que a mim não me assistem :/

4 comentários:

João Pedro disse...

Também já tiveste miúdos atropelados por carros, tens medo de carros? Ou das pessoas que os conduzem. Ter medo do escuro é muito estúpido xD Não gostar de gelados é parvo, não gostar de batatas fritas aceito. Mas a praia é tão fixe :O

Angie disse...

Mas a culpa dos atropelados é das pessoas, os carros nao fazem de propósito como os cães né xD
Não é nada estupido :O Tenho medo qd n conheço claro, a dormir n tenho xD
Os gelados são mt frios :S Eu so posso comer os de gelo pkausa da lactose :/
E não gosto da agua do mar, tá fria e cheira mal xD

Anónimo disse...

Ter medo do escuro não é estúpido. Estúpido é ter medo de cães e gostar de lobos ahahah.
Brincadeira... ahah

Angie disse...

Oh não é nada :O
Um é um animal selvagem e o outro é doméstico...o meu domestico preferido é o gato por exemplo