10/05/2012

A m***da da fama

Ora hoje esteve lá uma beldade no meu serviço com o seu pequenino muito doente que não parou de brincar e de estar feliz da vida.
Quando lhe fui colar a pulseira da triagem o puto lembra-se de começar ao berros.. 

Suposta famosa:  "Ai voce não faça isso ao meu filho! Não ve que ele esta cheio de dores?"
Eu: Mãe isto é um bocado de papel não o magoa!
Suposta famosa: Não ve que ele tem mesmo dores? Deixo-o escolher!
Eu: Gonçalo onde é o doi-doi?
Puto mimado: Não há.

 Haja paciência para tanta burrice!

11 comentários:

S Maria disse...

Mas o teu cu é mais bonito que a cara dela, não te preocupes (a)

Angie disse...

LOOL opa n gozes :O

Neemi disse...

Sim quando me disseste que o teu cu era mais bonito que a cara dela também me parti toda a rir xD

João Pedro disse...

Quando eu estava cheio de dores em puto a minha mãe ficava sempre envergonhada em frente às enfermeiras, se eu tivesse dores bastava-me tocar que era logo "ai foda-se!" e elas riam-se e eu continuava xD

S Maria disse...

Desculpa, não resisti :$
Mas epá, quem te manda ir estagiar para sítios finos? Depois olha, dá nisso :p

Angie disse...

LOOOL devias ser fresco!!
Esses são engraçados ;) Este era mimado e estupido.
Hoje tb tive um que me perguntou se lhe ia cortar a pilinha com uma faca :O

Angie disse...

Entaoo é verdade!
Va admite la que tu sabes ;P

João Pedro disse...

Uma vez desfiz o joelho todo e os curativos doíam-me muito, a enfermeira dizia-me "isto não vai doer nada", e eu respondia "a si não, dói-me é a mim e é de caralho" e a minha avó quando estava comigo dizia que a enfermeira me ia cortar a pilinha se continuasse a dizer asneiras, eu ria-me e dizia que ela tinha as pilas das meninas que nasceram todas guardadas na arrecadação xD

Neemi disse...

Sim eu até posso falar disso, se bem que não sei quem é mulher mas o teu rabo é mais lindo anyway xD

Angie disse...

Tu tens que me explicar onde é que aprendest tanta asneira c essa idade :P

Angie disse...

Ooh es linda *.*