12/05/2012

Bem vinda semana académica ^.^


9 comentários:

S Maria disse...

Ai, eu não voltei a beber, sou uma má bêbada xD

João Pedro disse...

Na minha primeira bebedeira entrei em coma e quando acordei a enfermeira ralhou comigo, eu disse-lhe bom dia, perguntei-lhe onde estava e onde era a saída, ela respondeu que eu só saía dali quando acabasse o soro e que tive um comportamento inconsciente, eu respondi que tive dois, ela perguntou qual era o outro e eu arranquei a agulha do soro xD

Angie disse...

Ainda vais voltar xD

Angie disse...

Ai se tu fosses meu doente ficavas de castigo!
Aquilo nao é uma agulha descansa ;)

João Pedro disse...

O cateter ou o caralho, o nome daquela merda, eu sei que arranquei uma cena que me deixou a mão a sangrar mas não sei o que é xD ainda tenho a cicatriz. Era puto.

S Maria disse...

Tão rapidamente não xD Só se estiver contigo, para me manteres sóbria xD

Angie disse...

Se em miudo eras assim imagino agora :O
Eu tb sou uma doente horrivel xD A uns tempos fui parar as urgencias e tava mesmo chata :/

Angie disse...

Ahh não queiras, eu tenho fama de ser chata quando estou bebeda :/

João Pedro disse...

Escreve qq coisa para eu me rir xD