16/05/2012

Meu querido João espero que ajude ^^

Ora aqui estão exemplos de belas coisas que se ouvem pelo hospital:

1- Dois adolescentes na triagem, trazidos pelos bombeiros, depois de terem fumado cannabis:
Enf: Então foi a primeira vez que fumaram?
Adolescente: Foi sim! Só que desta vez foi mais carregado.

2- A criança estava com febre e ia fazer ben-u-ron retal:
Medica: Pai quer colocar o supositório?
Pai: Pode ser. E daqui a quanto tempo é que o tiro?

3- Na triagem uma criança com febre:
Mãe: Ela está cheia de febre!
Enf: Quanto tinha da ultima vez que viu?
Mãe: 38,5ºC.
Enf: E onde é que viu? (qual parte anatómica)
Mãe: Em casa..
Enf: Não mãe, em que parte..
Mãe: Ahh! No termómetro!

4- Novamente na triagem:
Enf: Então que se passa com a princesa?
Mãe: Olhe está com borbulhas na cona!

5- Uma criança de 6 anos na triagem a contar o que tem:
Criança: Estou com diarreia desde à muitos dias!
Enf: Há quanto tempo?
Criança: Não sei,quando começou ainda era de noite.
Enf (risos): Então e como é o coco?
Criança: Eu não fiz cocó!
Enf: Então não tivest diarreia?
Criança: Sim isso sim. Mas cocó não vi nenhum!

E para finalizar:
Espero que de para perceber. Qualquer coisa eu explico depois ;)

13 comentários:

S Maria disse...

Explica lá o desenho :o

Angie disse...

A enfermeira pergunta ao menino qual mão doi e ele diz que é a esquerda. Depois a enfermeira diz ao menino que se vai deitar na maca e meter a cabeça para aquele lado para tratarem do doi-doi. O puto so percebeu o meter a cabeça para aquele lado, encostou-se a maca e fez aquela figura xD

S Maria disse...

Ahah, granda miúdo xD

João Pedro disse...

Sinto-me tão boss :D Curti á brava o post, parti-me a rir com isto, então a do termómetro e a da sopeira é que me partiram todo :P Obrigado, pedi-te para me pores a rir e puseste.

Anónimo disse...

Ahaha, as coisas que tu tens de ouvir e assistir no trabalho xD

Angie disse...

Ves, um post para ti :)
Eu so quero o teu bem rapaz ^.^

Angie disse...

E o controlo que tenho que ter para nao me rir xD

João Pedro disse...

És um anjo ou angie, como quiseres.

Unknown disse...

AHAHAHAH olha ri-me tanto, tanto mas TANTO que não te passa xD

Angie disse...

Pediatria tem disto ^^

Anónimo disse...

Com as crianças é de partir a rir! xD

Angie disse...

Só descobri isso este ano mas pronto xD

Unknown disse...

ahah, stand up no hospital! :D