04/05/2012

Desafio

 
A minha querida S Maria passou-me um desafio só porque quer descobrir coisas sobre mim e não sabe como xD

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;


Facto 1: Tenho medo do escuro.
Facto 2: Adoro gelados.
Facto 3: Gosto de batatas fritas.
Facto 4: Adoro ir à praia.
Facto 5: O meu animal preferido é o lobo.
Facto 6: Odeio unhas de gel.
Facto 7: Tenho medo de cães.

Aceita-se se acertarem em 2 mentiras :P
E fica ao vosso critério, passo a TODOS xD

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro o escuro ahaha
Dormes com luz de presença? ;D

Angie disse...

Ahh achas que essa não é mentira? :P

Neemi disse...

Gelados, praia e batatas fritas ^^ <3

João Pedro disse...

Não gostas de ir à praia porquê? Soa estranho que seja das cenas que pões como adoras, não podes ter medo do escuro isso é estúpido, tão estúpido como adorares o lobo e teres medo de cães. Fico com estas 3 xD Arrisco. Não gostas de ir à praia, não tens medo do escuro e não tens medo de cães. Como tu não respondes à lógica vou estar errado xD

S Maria disse...

Mentiras: 2, 4 e 5. Epá, a 7 eu tenho a certeza que é verdade, bem como que a 4 é mentira. O resto... É pela lógica xD Se não for a 5 é a 6.

E sim, claro que quero saber mais sobre ti :p

Angie disse...

Ahh acertast uma :P

Angie disse...

Eu depois digo-te se acertast xD

Angie disse...

Ahhhhhh....ainda n foi desta xD