16/08/2015

Depois das férias..

Pois é, já se acabaram as festas da terrinha, o não ter nada para fazer sem ser apanhar sol e viver num ambiente magnífico.
Agora, de volta à cidade ... -.-'

Entretanto já fiz a eco morfológica. O Simãozinho tá ótimo ^.^ (se bem que continuo a achar que tem uns pés muito grandes lol) Agora chegou a altura de começar a preparar as roupinhas dele e a mala da maternidade. Pareço uma miúda encantada com as coisinhas dele, é tudo tão giro *.*

Maaaas, ainda nem há uma semana fui às urgências porque vossa excelência deixou de se mexer...(ainda levei na cabeça porque sendo enfermeira sei que tinha que ir logo logo no dia e não no seguinte). Afinal estava tudo bem, o rapaz é que tirou umas férias :P 
E o que é que descobri? Outra infeção urinária...yeah :S

Amanhã tenho uma entrevista de emprego. Cá para mim é só para eu não comentar que recusaram uma entrevista por estar grávida mas de certeza que ninguém me liga depois disso. Mas pronto, sempre é um começo ^^

4 comentários:

Magda Carvalho disse...

As tuas melhoras e que tudo corra bem :)
http://retromaggie.blogspot.com/

Unknown disse...

as melhoras linda e boa sorte para a entrevista! :)

Nea ☽ disse...

Boa sorte para a entrevista! :)

r: A série é "How to Get Away with Murder" ou "Como defender um assassino" em português *

Owlonmars disse...

Ter alguma entrevista e sempre melhor que nao ter nenhuma! Espero que tenha corrido bem! Beijinhos!