16/06/2015

Atualizações#1

Quando escrevi o primeiro post deste ano não esperava ter visualizações, quanto mais comentários, e por isso não expliquei nada.
Agora, depois de ficar miiil de feliz por perceber que vocês ainda aí estão (*.*) decidi passar aos detalhes.

Há cerca de um ano eu e o Filipe acabámos porque descobri que andava in love por uma colega de trabalho que por acaso só tinha 10 anos a mais. Pois bem caiu-me tudo...o meu namoro de 7 anos, que considerava perfeito, desapareceu por completo deixando um vazio e uma dor enormes...

Tentei sair, mentalizar-me de que tinha 24 anos e muita vida pela frente mas a verdade é que apenas o tempo conseguiria resolver o que quer que fosse. Voltei a ter recaídas, comportamentos pouco "normais" dos quais me consegui livrar a muito custo e pumba..de repente ali estava tudo outra vez. Escusado será dizer que ganhei um internamento em psiquiatria.

Depois disso comecei a recuperar aos poucos. Comecei a dar formação que exigia preparações em casa que me ocupavam (felizmente) bastante tempo mas havia sempre uma falha que nada nem ninguém conseguia preencher.

Entretanto fui falando com ele (esperta ah -.-') porque vossa excelência percebeu que fez bosta e que afinal não queria a outra, mas também não estava de todo bem comigo. E em Setembro lá voltamos. Se ficou tudo bem? Não. Havia dias lindos mas outros horríveis em que ele volta e meia se lembrava dela e ficava distante de mim. Não dava nada por isto e de certa maneira comecei a tentar orientar a minha vida, ainda presa a ela, para ter alguma coisa para me agarrar quando o fim voltasse. 

Entretanto acabaram as aulas e voltei para a minha terra, em dezembro. Andava minimamente bem, entusiasmada por combinar a passagem de ano (coisa que nunca gostei) com os amigos de infância mas qual não foi o meu espanto quando ele me apareceu lá em casa a chorar baba e ranho que não vivia sem mim? Fiquei sem norte para variar..queria muito acreditar mas já sabia no que ia dar. Mesmo assim aceitei passar o ano com ele e amigos na serra da estrela.

Quem diria que a magia voltava depois desses dias? Voltamos para baixo e nunca mais nos largamos, nem uma única noite, parecíamos adolescentes apaixonados (nada contra essa idade, muito pelo contrário, é fantástica :D). 

Arranjei emprego com previsão de contrato, tinha domicílios, dava aulas e estava com ele. Tudo como sempre quis *.* Maas...em março descobri que estava grávida. Foi um choque - fartei-me de chorar enquanto ele fazia a festa. Tive medo, achei que ainda não estávamos bem para receber um bebé mas depois com a evolução da gravidez perdi todos os receios :)

Agora estamos a viver juntos há 2 meses e "grávidos" de 4 ^^ Fui despedida por estar grávida e agora é cada vez mais difícil arranjar emprego mas acredito que tudo se resolva :)

6 comentários:

J disse...

Espero que corra tudo bem com vocês e com o bebé que aí vem! As maiores felicidades! x

dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

Andreia Morais disse...

Há alturas em que parece que ficamos sem chão. Fico feliz por tudo se ter resolvido entre vocês :)
Pensamento positivo, tudo se há-de compor*

Ísis disse...

Querida espero que tudo corra bem entre vocês e que tenham uma relação cada vez mais estável. :)

Ísis disse...

Querida espero que tudo corra bem entre vocês e que tenham uma relação cada vez mais estável. :)

Magda Carvalho disse...

Ainda bem que tudo se resolveu ;)
Beijinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/

Teresa Crispim disse...

Descobri o teu blog à pouquíssimo tempo, mas parabéns pelo baby :D espero que esteja tudo a correr bem e aproveita bem, daqui a pouco tempo ele já anda a correr pela casa :D
não tendo nada com isso, mas não te podem despedir por estares grávida, existe legislação contra isso, apresenta queixa na comissão de trabalho.