07/06/2014

cause nothing lasts forever

Eu sabia que o "vou para onde tu fores" era apenas uma ilusão.
Eu sabia que o "não tenho nada aqui, só quero estar contigo" não era totalmente verdade.
Mas não quis saber e acreditei. Pensei que 8 anos de namoro seriam suficientes para ultrapassar isto. Enganei-me.

Agora voltei para estar contigo, voltei porque a distância me matava a cada dia.
E tu?
Estas na tua casa, "porque queres estar sozinho" e eu aqui, num sítio onde não pertenço e completamente sem norte.

Mas no fundo eu ja sabia...e enganei-me.

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Há alturas em que, no fundo, sabemos das coisas, mas não queremos acreditar porque nos custa aceitar que seja aquele o rumo. Ainda para mais quando são oito anos de namoro. Não é fácil.
Força, minha querida!

Andreia Morais disse...

Participaram no Factor x :) sim, foi mesmo magnífico! Um concerto dos Rolling Stones deve ser algo do outro mundo
Não tens mesmo que agradecer (:

Joana Ramos disse...

As relações são sempre uma coisa de outro mundo .b

Raven disse...

Caramba... têm de falar. Ouve-o, sem o julgares. Há pessoas que se confundem muito, que mal conhecem os seus sentimentos. Se isso é muito injusto pra ti? Claro... mas enfim, agora é encarar e sentar a falar directamente.

Anónimo disse...

Doce, é a "Angie", http://sombrasnoolhar.blogspot.pt/

ando pouco activa mas em breve volto :)
saudades**
Beijo Gigante pequena <3

"Misaki"

Anónimo disse...

Vou para onde tu fores, se fores onde eu quero ir... é mais ou menos isto, não é?:/