19/06/2012

Só elogios!

Durante a passagem de turno:

Enf X: Aluna está bem?
Eu (que não estava na terra por momentos): Sim tá tudo bem.
Enf X: E está tão calada porquê?
Eu: Porque não tenho nada para dizer -.-'
Enf orientadora: Ela é assim, não é de muitas conversas.
Enf X: Da maneira que se comporta até parece psiquiátrica.
Eu: É das companhias.
...
Vamos aqui esclarecer uma coisa:
: "Não sou de muitas conversas", mas como também não estou a pensar comer nenhuma não tenho interesse em ser.
: "Não sou tão simpática como a minha colega" porque não gosto de andar a lamber cus como ela. Até porque se começasse a lamber alguma coisa corria o risco de gostarem.
: O facto de ser anti-social não significa que seja antipática, portanto venham-me cá com essas conversas na avaliação que há logo merda.

3 comentários:

Unknown disse...

Ehh lá gosto! :p

S Maria disse...

Ahah, és doidinha, isso é um facto :p
Não lhes ligues, fazes o que tens a fazer, comunicas com os doentes e as enfermeiras que se lixem. E não lhes lambas nada, que se elas gostam ainda te chumbam para continuarem a ter esses prazeres.

Angie disse...

Kim III: Elas é que não gostaram xD

S Maria: É mesmo isso que ando a fazer, mas vou ter nota de merda