14/06/2012

Selinho

 
As regras são:
 
1. Dizer quem criou o selo - K@ty do Be Happy
 
2. Dizer quem me passou o selo - QueenC
 
3. Responder às seguintes questões:
a) Qual é o teu clube? Benfica
b) Qual é o teu maior sonho? Não tenho
c) Qual é o teu animal preferido? A minha nessie
d) O que mais te irrita? Deixar-me afetar por algumas pessoas
e) Que tipo de filmes preferes? Qualquer coisa que não seja terror ou merdinhas do futuro.
f) Qual a rede social que mais gostas? Blogger, nas outras implica aturar pessoas
g) Quais as palavras/expressões que estás sempre a repetir? "Não sei" - eleita a melhor frase deste estágio
h) Qual o desporto que mais gostas? Futebol
i) Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Nunca crescer
j) Como te chamas? Angie

4. Por fim, oferece este selo a outros blogues:
S Maria
Kim III
Miss Sweet Child
Neemi
Às 27 no meu blog
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Responder Não sei no estágio deve ser mau :p

Angie disse...

Ao início até doia. Agora já estou habituada -.-'

Anónimo disse...

Não sou lagarta pá! Sou leoa :D
Sim, convém saberes com quem vais dormir. Eu também tenho de saber né? ;D

Angie disse...

Olha costumam-me chamar leoa por causa do cabelo :P
Ahh também qualquer coisa eu arranjo um tenda só para ti :DD (ao lado da minha!)