01/09/2013

Novo mês, nova vida.



Pois é, as férias já acabaram..
Acabaram-se as belas noites de ginja, piscina, conversas, feira medieval...e outras coisas :P

Agora está na hora de volta à realidade.
Amanhã o centro de saúde espera por mim logo às 8h - ou 9h, ainda tenho que descobrir - para cinco semanas de trabalho e depois....freeeee :D
Este ano - sim que para mim o ano começa em Setembro - tenho que me manter ocupada. Vou começar a ter aulas de guitarra, enviar toneladas de currículos, (tentar) dar explicações aos pequenito e fazer muitooo exercício!

Por enquanto é só (!!) resolver umas coisinhas que surgiram no verão - que já não deviam existir - e pensar na proposta de irmos viver juntos ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

viver juntos? uuu :)

boa sorte**

Claudina disse...

Espero que este "ano" te corra bem!

Anónimo disse...

r: sim.. mas gostava de ser normal, só um dia.

Anónimo disse...

Viver juntos?? aiai o que é q eu perdi?! :P

Angie disse...

Kyle Philipe: Bem preciso de sorte :P

Claudina: Obrigado, espero que o teu seja otimo :)

às 27h no meu blog: Perdest o que se passou no planeta terra, ouvi dizer que nao andavas por aqui :P

Anónimo disse...

r: mas se trabalhas considera-te sortuda! :)

Anónimo disse...

r: oh lamento... espero que arranjes rápido então!

Raven disse...

Woooow!! Proposta para irem viver juntos? Coisa séria e de muita responsabilidade. Pondera bem.