25/08/2013

Gosto próprio


Tenho vindo a reparar - ao longo dos anos - que o pessoal não consegue ter gosto próprio e, pior ainda, orgulham-se disso.

Não percebo porque é que as raparigas andam todas vestidas da mesma forma. 
Primeiro era bué fixe e estava na moda andar com o umbigo de fora - uauuuu, tinha a oportunidade de ver o dito "buraco" a todas. 
Agora fixe é andar com os calções até ao soutien e metade do rabo de fora - portanto é so celulite por ai a passear.
E mais, não existe uma única miúda que agora não ande a competir com semáforos, pirilampos ou la o que é que andam a tentar fazer. Cada vez que pergunto a alguma porque é que anda a brilhar pelos cantos so me responde "eu uso isto porque gosto" maaas, devo ser muito burra para não perceber, porque é que daqui a uns meses já ninguém usa aquilo? Supostamente não gostavam?-.-'

O que me intriga mais no meio disto tudo não é propriamente a figurinha que andam a fazer, isso é lá com cada um e a minha também não deve ser melhor. O que me surpreende é a falta de capacidade para definirem a própria personalidade. Simplesmente não percebem do que é que gostam, portanto bora andar todas iguais porque há quem diga que é fixe, bora ouvir as mesmas músicas porquem alguém disse que são as melhores..

E tentarem perceber do que é que gostam mesmo .. com o que é que se identificam? Não?

Please, be different

7 comentários:

Anónimo disse...

Nada melhor que umas jeans e uma tshirt xD

Angie disse...

O problema que eu vejo nao é o que vestem, isso é com cada um. É o facto de nem perceberem se usam aquilo porque gostam ou se é so para serem iguais as outras todas :S

Aaron disse...

posso orgulhar-me e muito pelo o meu gosto, sou muito pouco influenciável e o que gosto, gosto independentemente das opiniões alheias :)

Anónimo disse...

Os calções até ao umbigo e com a celulite de fora, esses sim ganham! Até porque a maior parte das que se vestem assim são as que tem menos corpo para o fazerem. Não tenho nada contra mas cada um tem olhos na cara pra ver o que fica ou não ridículo... Eu também gosto de muita coisa e não visto pq sei que não me fica bem por ser baixa, agora vai com o pensamento e com os espelhos q cada uma tem em casa!

Unknown disse...

As pessoas gostam que reparem nelas, e às vezes só acontece vestindo-se de acordo com a "moda"... daria uma longa discussão o tema, pois uns dirão falta de personalidade, outros falta de auto-estima, outros....

Anónimo disse...

concordo contigo!!

r: não é assim tão bom, a história é boa mas a escrita é um pouco aborrecida :/ mas quem sou eu para comentar? xD

Angie disse...

Aaron Suzaku: E assim é que deve ser!! Viver para ser feliz e não para agradar a outros ;)

às 27h no meu blog: Para elas o que importa é a moda, independentemente se fica bem ou não, depois dá naquilo xD

Delyrium: Isso é bem verdade, daria uma longa conversa ;) É pena que precisem disto :/