04/11/2013

Decisões, decisões e mais decisões..

Como toda a boa pessoa licenciada neste país...estou sem emprego.
Ando feita louca a entregar currículos em tudo o que é sítio e a ouvir "pode deixar mas agora não precisamos de ninguém" ou, ainda melhor, "aqui só entram amigos da chefe".
Mas....não sei se quero que me aceitem.
Quero ir para fora...não me quero acomodar a 800€ por mês e a ficar sem emprego de um dia para a noite. 
Quero ir para a Suíça, quero ganhar 4,746€ e, depois de todos os descontos, viver feliz com mais de 1000€..
Só que há sempre um mas...e esse mas é ele.Como é dos melhores do país naquela área todos os gerentes lhe pedem para tirar um curso que lhe garante um bom futuro (e está a ganhar bem SEM licenciatura) e progressão na carreira....Até que ponto lhe posso pedir para abandonar isto tudo e ir comigo? 
Mas ele quer ir...e eu quero que vá...

5 comentários:

Anónimo disse...

Se ele quer ir... porque não vai? Deixa-o ir, parece que estás a ser egoísta, mas não estás, a sério. E quem sabe ele não consiga oportunidades AINDA MELHORES? :P

Andreia Morais disse...

Isso é algo que têm que falar bem entre os dois e decidir em conjunto.

Boa sorte,
beijinhos*

Angie ♒ disse...

são muito complicadas essas situações e às vezes é melhor esperar para ver como as coisas fluem. Quem sabe, podes ir com ele e ganhar bem por lá

Andreia Morais disse...

Para mim também :p

Raven disse...

Primeiro foca-te em ti. Em conseguires. Se conseguires já ele pode focar-se nele e usar esse bom talento e profissionalismo aliado a ums cartas de recomedação para seguir contigo.