19/09/2013

Não há nada mais agradável..

.. que chegar ao estágio e ter a seguinte conversa:

Médica (boa todos os dias): Então Angie como está? As suas mamas estão melhor desde que as vi? 
Angie (provavelmente com cara de estúpida): Ahhh...sim estão, fiz o que me disse e melhorou. - (claro que não estão melhor, precisam de nova observação médica!)
Médica (com AQUELE sorriso): Oh é ótimo saber isso! Se precisar de mais alguma coisa estou no último gabinete, pode bater a porta a qualquer hora.
Angie (burra 3x burra): Pois, obrigado então..

Ninguém consegue trabalhar nestas condições!!

10 comentários:

Raven disse...

Que te aconteceu às mamas? xD

Anónimo disse...

estou... chocado, acho que é a palavra certa

Anónimo disse...

porque são cenas estranhas xD

Briana disse...

mas o que te aconteceu as mamas?
isso é sempre bom para começar

Anónimo disse...

da maneira que descreveste ya

Angie ♒ disse...

que aconteceu para terem essa conversa? xD

Anónimo disse...

Amo a tua ironia! :) ***

Segui-te, xoxo! *

Espero que estejas melhorzinha!

Unknown disse...

Ahah, são conversas realmente muito interessantes! xD
r: estou mesmo!
já xD

Angie ♒ disse...

r: até estava assustada rapariga! xD
espero que, sendo assim, esteja tudo bem :)

Anónimo disse...

o qué que me está mesmo a falhar aqui?? oi?? conta lá isso melhor :O