14/09/2013

É definitivo.

Estou apaixonada!

Gosto mesmo desta série :P

24 comentários:

Unknown disse...

Que série falas?
r: é reconfortante ouvir essas palavras, obrigada! (:

Anónimo disse...

r: quem me dera puder dizer o mesmo

Unknown disse...

r: sei sim, e o mesmo te digo!
então porque? xD

Angie ♒ disse...

ahahah, sempre é daquelas paixões seguras xD

r: já vi que sim :D

Unknown disse...

r: não conheço! (:

Unknown disse...

r: porque? de que se trata?

Unknown disse...

r: pode suar estranho, mas faz o meu género! :D

Anónimo disse...

Que série?

Unknown disse...

Ahah, eu não entendo, alguém nos separou á nascença, só pode! xD
onde vês a série?

Unknown disse...

Oh sweet, a pior coisa de crescermos é ganharmos compreenção e perceber que aquilo que sempre te fez confusão, é algo horrível :(

Unknown disse...

r: Todos os dias luto para isso.

Unknown disse...

r: são problemas familiares. Fizeram-me algo que eu durante anos não entendi, e agora, que finalmente cresci e ganhei alguma compreensão, entedi. É horrível.
temos que juntar!
Estás a brincar? Já vi os dois primeiros episodios no youtube, e só não vi mais porque tive que sair! xD

Audrey Deal disse...

Que série? Não percebi aha

Audrey Deal disse...

Também estou a estagiar, termino este mês :s Estás a estagiar onde querida?

Audrey Deal disse...

R: Numa empresa de estudos de mercado :p

Audrey Deal disse...

R: igualmente querida

Ísis disse...

Qual a série? :P

Unknown disse...

r: no youtube também tem legendas em br, portanto não tem mal e obrigada. (:
Não entendi a parte de onde fica o namorado :s
eu sei, e agradeço de coração.

Ísis disse...

que querida. Muito obrigada

Ísis disse...

Desconheço a série.

Obrigada querida, hoje já estou um pouco mais animada.

Raven disse...

Que série é?

Anónimo disse...

r: acho que sim, mas só tu é que sabes xd

Unknown disse...

r: que médica?
e que eu saiba (acho), a menina também tem namorado e isso não a impede de ver! (:
são temas que não se vêm muito, e eu gosto disso, das coisas mais mesteriosas. (:

Unknown disse...

Há excepções. Isso chama-se amor verdadeiro, e felizmente, encontraste-o desde logo.
há pessoas que necessitam errar, vezes sem conta, até encontrar a sua alma gémea.