05/08/2013

Trabalho de Verão

Na bela tarde de quarta-feira estava eu deitada no sofá a ver um filme quando recebo uma chamada para ir trabalhar para uma feira durante 5 dias, com um bom pagamento diário. Era tudo muito giro se não fosse a vender o que? Vinho! Pois bem, para além de não gostar os meus conhecimentos na área eram poucos ou mesmo nenhuns. Mas depois de tanto insistirem (principalmente com o que iria receber) acabei por aceitar.

No final do primeiro dia, com poucas vendas feitas, já estava e desesperar porque não dava com aquilo. Definitivamente aquele negócio não era para mim e para além disso não conhecia ninguém! Fui jantar sozinha que nem um cachorro abandonado e a amaldiçoar a minha bela decisão.

Maaas tive umas boas surpresas :D 

Entretanto uma rapariga foi para lá vender umas revistas e decidimos almoçar e jantar juntas todos os dias (felizmente!) porque não conhecíamos ninguém. Daí a umas horas uns rapazes foram buscar gelo e conversa puxa conversa - e pronúncia (que adoro) também - a rapariga e os rapazes descobriram que eram todos do norte: mais dois para as refeições e boa conversa :)

No segundo dia, com mais jeitinho para a coisa, consegui umas vendas razoáveis e...um bilhete de um rapaz xD Opaa não recebia disto desde o meu 8º ano! Mas foi engraçado, uma boa forma de convidar para uma bebida :P Ainda nesta noite conheci um outro rapaz lá da zona que gostava bastante de vinho - segundo ele aprendeu com a ex - e quis comprar uma garrafa, mas como o meu boss disse que se gostasse mesmo de mim levava a mais cara tirou uma grande nota da carteira e pumba, uma bela reserva! Portanto mais um para a equipa ;)

Concluindo,estes 5 dias serviram para dormir pouco, aprender a conduzir de noite pelas terriolas, dar injecções atrás de cartazes do vinho, receber bilhetinhos como no ciclo, descobrir o que é uma casta e...conhecer pessoas excelentes!
Há muito tempo que não sabia o que era estar no meio de tanta pessoa desconhecida e sentir-me tão bem. Partilhamos experiências de faculdade, costumes das diferentes regiões, enfim...um pouco de tudo!

Por isso, quando forem convidados para um trabalho muito estranho do qual não tem conhecimento algum..aceitem, é sempre uma boa experiência ^^


7 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que te divertiste e ainda ganhaste dinheiro, vês? :p

"dar injecções atrás de cartazes do vinho" só não percebi isso haha

Angie disse...

Ahh porque um rapaz precisava de fazer uma medicação e como no centro de saude nao lhe queriam fazer porque nao tinha a guia de tratamento foi-me pedir :P

Anónimo disse...

ahahah que giro :D
eu estou sempre pronta a novo desafio também! **

Anónimo disse...

r: espero que seja uma história com final feliz

Anónimo disse...

ps: ou então sem final :))

Aaron disse...

woow, queres melhor? só diversão ahahah :)

Anónimo disse...

Ahah adorei a parte do bilhetinho :D