29/07/2013

Help mee :S

Bem Raven, acho que aceito a tua proposta, mas não sei até que ponto alguém pode ajudar :/

Há uns tempos conheci uma pessoa e começamos a falar todos os dias de coisas banais, gostos que temos em comum e por aí. Até ao dia em que nao me disse nada e senti que me faltava qualquer coisa. Aí comecei a perceber que sentia uma atração ou qualquer coisa semelhante e .... não quero nem posso!!

Isto foi passando, apesar de continuarmos a falar, e o que sentia nessa altura (acho que) passou.

Maaaas..daqui a alguns dias vem para ca passar férias e tenho medo que tudo aquilo volte porque para mim não é correcto admirar tanto uma pessoa quando se tem e se gosta de outra.

Portanto, quando chegar que faço??!


9 comentários:

Aaron disse...

se não te sentes segura, não vás ter com a outra pessoa. se não a tiveres à frente nunca farás nenhuma asneira :)

Angie disse...

Eu sei que não faço asneira, isso nem está em questão.
Só que mesmo assim não consigo ter uma relação dita "normal" com essa pessoa porque há sempre aquilo...:S

Raven disse...

Deixa ver se entendi: tens namorado, é isso? Mas essa outra pessoa mexe contigo... Pois assim deves evita-la ao maximo. Sempre e quando tenhas a certeza que amas e queres estar com o teu namorado. Porque há sempre momentos em que os sentimentos mudam e a vida prega-nos partidas.

Angie disse...

Mas não mexe nesse sentido, eu não quero nada. É so aquilo de achar interessante e mais nao sei que :S

Anónimo disse...

é o tal moço dos 17 anos? :P Bem olha... Se é mesmo uma química ou uma vontade de falar, à qual dizes não ser nada de especial, o melhor é afastares-te dele "enquanto podes" pq se o q sentes começa a mudar é q estás metida num molho de brócolos!

Angie disse...

LOOOl nao, nao tem 17 anos xD
E quem disse que era um rapaz? :P

Anónimo disse...

Asério??? :O não é um rapaz?? Ai ai tens q contar isso melhor :P

Raven disse...

Ahhhh! Pode não ser um rapaz? ;)
Então assim entendo-te melhor. Há um misto de interesse e curiosidade... dificil de ignorar.

Angie disse...

Não disse que era nem disse que nao era :P
E interesse e curiosidade tenho pelos dois xD