18/05/2013

Things have changed so suddenly



É engraçado como tudo muda..

Quem diria que um dia serias tu a virar-me as costas? 
Quem diria que um dia seria eu a contar os minutos para estar contigo e no fim serias tu a não querer isso?

Lembro-me tão bem de quando vim estudar para aqui..tu todo feliz porque já não havia 300km entre nós e eu tão triste por estar longe de casa. Nunca percebias porque é que preferia ir para casa 1 semana a ficar contigo, e eu nunca percebia porque ficavas tão dependente de mim nessa mesma semana.

Agora percebo..

Quando soube que vinhas viver para perto de mim tive algum medo...ias estar mais perto, ias ser mais controlador. Afinal enganei-me. 
Sou eu quem conta os segundos para te ver, sou eu quem tem saudades quando ainda estás comigo,  sou eu quem ficou dependente de ti.

Quem diria que isto ia acontecer? 
Quem diria que ia chegar o dia em que te pedia de joelhos para não ires e ouvir "quero estar sozinho"?

Esperámos tanto pelo dia em que o meu curso acabaria e seríamos só nós...sonhámos tanto com isso que pelos vistos perdeu a magia.


Sem comentários: