08/12/2012

Isto de estagiar na psiquiatria...

"Sou o rei de frança, sou romano e grego!"

"Tenho uma casa no fundo do mar e tenho la leões e tigres. Não vou para lá agora porque está a nevar"

"Existem muitos deuses a proteger-me! E o do calçado era meu amigo"

"O boi é um felino"

"Rapei o cabelo a frente porque se mandarem uma foto minha para a china não me conhecem"

"Não percebo porque estamos aqui todos unidos quando o sol se está a expandir e a engolir a lua"

"Nós somos mutantes. Eu sou o spider man porque como as pastilhas dele"

 "Vocês dão-me estes comprimidos para eu ver desenhos animados não é? A bocado estava um na casa de banho"

"Eu não fiz xixi na cama, foi alguém que veio cá e fez. Mas se o apanhar mato-o!"

"Eu pari a minha filha (...) e sim, os homens também parem porque quando eu faço cocó saem ratinhos"

"Estava aqui a garrafa de vodca do vampiro e alguem a levou!!"

Sem comentários: