27/09/2012

Are you fucking kidding me??!

Depois de uma aula de merda, lá estava eu a dormir em pé na fila do refeitório quando ouvi duas mentes brilhantes a conversar:

- Sabes porque é que não entramos na casa dos segredos?
- Então?
- Ouvi dizer que concorreram bue pessoas! 
- Oh isso é sempre, aquilo é buee fixe!! (leiam isto com vozinha de tiaaa sff)
- Pois, mas este ano o número de pessoas que concorreu à casa foi o dobro do que concorreu ao ensino superior.
- Pois, o país está perdido.

: Nunca desejei tanto estar trajada.
: Pelo menos chegaram a uma conclusão óbvia, e espero que daqui a uns dias percebam o porquê.
: No meu belo tempo era preciso média para entrar nas faculdades...e um grau mínimo de inteligência...mas agora com a crise há muita coisa a mudar -.-'

8 comentários:

João Pedro disse...

Era dar-lhes o que quer que a Eva Braun tomou com o Hitler xD

Angie disse...

Fdx eu nem sei o que lhe dava -.-' Para mim eram enterradas vivas e pronto xDD

Unknown disse...

Não percebi qual é o problema nesse discurso :p

Angie disse...

LOOL é muitoooo :O

Unknown disse...

Eu gosto daquilo, so what? :p

Angie disse...

Epa preferirem estar numa casa qq com pessoas sem interesse nenhum e a vigiarem a vida delas em vez de fazerem p vida delas...-.-'

Anónimo disse...


Coitadas! Queriam fazer parte de um grupo de gente triste a fazer figuras para Portugal inteiro.

Anónimo disse...

Oh por favor -.-